Logo Mbb

Construa a sua carreira na música do zero e mude a sua vida para sempre!

Conheça os das aulas.
Perguntas frenquentes!

Para fazer o teste de 7 dias você deve assinar o curso por meio de cartão de crédito, manter selecionada a opção de 7 dias grátis e, então, antes de vencer o prazo de 7 dias, realizar o cancelamento da assinatura caso não deseje continuar os estudos.

O plano mensal é uma assinatura que é cobrada mensalmente pela hotmart no seu cartão de crédito. É uma excelente escolha para quem não quer ocupar o limite do cartão de crédito. Todo mês na data de pagamento a Hotmart vai descontar o valor de apenas R$49,90 do seu limite. Você poderá cancelar a cobrança a qualquer momento que precisar dar uma pausa nos estudos.

No plano anual você vai efetuar o pagamento no valor total de R$548,90 que pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros pela hotmart. O acesso ao curso vai ficar disponível para você por 12 meses. Você receberá um e-mail com todas as orientações para acessar todos os bônus e uma ligação telefônica da nossa equipe para desejar as boas vindas e te adicionar no grupo exclusivo de alunos vip.

A Music Business Brasil é uma empresa física com CNPJ na categoria ME com escritório físico em Salvador, Bahia e ponto de apoio em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de trabalharmos com infoprodutos também prestamos serviços de representação artística, assessoria de imprensa e gestão de carreira para músicos em todo o Brasil. O nosso endereço físico e fiscal é no Edf. Premier Tower, Av. Prof. Magalhães Neto, n°1550 - 7° andar - Pituba, Salvador - BA, 41810-012.

Sim, emitimos mensalmente 1(uma) nota fiscal de prestação de serviços com o CNAE 85.92-9-03. Por este motivo solicitamos que o cadastro possua o nome completo, CPF e endereço residencial do aluno. Informações necessárias para emissão da NFSE.

Sim, os alunos que mais se destacam no curso, aplicando todos os ensinamentos e atividades na sua carreira, são convidados para assinarem conosco um contrato de representação artística. Os últimos alunos que viraram artista MBB foram a Bia Crozz, a Carmen Petruci e a Nanny Bittencourt.

Sim, podemos por exemplo citar o professor Fabito Cerqueira que é formado em Produção Musical e Music Business na Escola de Música e Tecnologia de São Paulo (EM&T) e a professora Dayse Menezes que é Advogada com MBA em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, com mais de 6 anos de experiência. Atualmente opera como advogada plena e chefe do setor de Direito Previdenciário do Neubern e Theodoro Sociedade de Advogados na Região Metropolitana de Campinas em São Paulo.

Não, não somos a TV Globo e muito menos uma instituição financeira que oferece solução em crédito. O que garantimos é que 100% dos alunos que decidirem viver de música alcançaram o sucesso e prestígio desejado antes mesmo de concluir o último módulo do curso.

Conheça os Módulos Por dentro

Total transparência e compromisso com você.
©2021 Music Business Brasil – Todos os Direitos Reservados.